segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tudo que eu queria era parar de me sentir mal quando as coisas davam errado. Mas isso estava ficando cada vez mais freqüente e comecei a questionar minha sorte, ou falta dela.

Ultimamente nao tenho tido vontade nem de mudar de posição na cama, imagina levantar dela uma hora. Tudo começa a dar errado e o único pensamento que me persegue, insiste: "Você nao e bom o suficiente. Você nao e bom o suficiente em nada."

Eu sempre quis ser bom em alguma coisa, já fiz de tudo, mas nada dura mais que algumas semanas. Tentei jogar bola, aprender um instrumento, costurar, arrancar dentes, dar aula. Tentei ate o halterofilismo. Admiro atletas, artistas, trabalhadores, pessoas que fazem a vinte anos a mesma coisa e se identificam com isso e se completam com isso e conseguem, ao mesmo tempo, gerir sua sobrevivência e evoluir no que faz.

Mas agora, eu nao quero saber o que e ou o que nao e bom pra mim. Quero apenas entender o que estou sentindo. E essa a questão? Atletas, artistas e trabalhadores também passam por isso? Lógico que sim... Mas eles tem com o que se preocupar e o que fazer. Eu apenas começo a ficar deprimido e percebo que minha vida nao vai a lugar nenhum.




Nenhum comentário:

Postar um comentário