sábado, 23 de março de 2013

Jamais percam sua loucura!
A loucura pura, genuína
jamais percam!

Sua juventude é a minha
seus medos, anseios, preocupações
tudo cabe na irrelevância da minha juventude,
da nossa juventude.

É tão meu quanto nosso.

Jamais percam sua loucura!
A chama da juventude não pode envelhecer
e por mais que mude de cor
há de arder em torno da vida
isso pode significar noites em branco
de frio e calor
mas não a perca, por favor!

Blindem sua coragem
lembrem que o caçador 
prendeu o pássaro antes da gaiola.

Talvez nem haja saída
ou nem precise haver
Mas, o que podemos fazer
além daquilo que gostamos?

Somos jovens!

Sua coragem é a minha!

Sente minha fome?

Não entenda, apenas escute.

Os grandes uivam atrás das cortinas
refaça o caminho dos que acreditaram.

Não deixe passar esse tempo!
Não me deixe passar por esse tempo!

E mesmo que a juventude (que é)
se mostre confusa
todos nós sabemos, sozinhos, calados
minutos antes de dormir

Sabemos, no mais íntimo dos anseios
Sabemos, vendo a caretice imortal mancando de bengala
Sabemos, há cada projétil com distintivo
Nós sabemos o que queremos de verdade!

Falta coragem.

Jamais perca sua loucura!

Seja ela qual for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário